Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Aventura


Aventura - 116 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  Próxima  
3wish Adventures
Personagens engraçados, bom desenho e quebra-cabeças criativos divididos em 3 episódios com um garoto, um rato ou Sr. Zhong Kui.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Só outra fuga
É outra fuga do quarto de Jogos. Busque cuidadosamente no quarto todo, abaixo de coisas... Se quiser escolha um objeto, arraste-o para o cenário. Este jogo foi criado por Gamer shood.com.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por HB10 / Traduzido por Neal
Game Evolutivo
Este é realmente muito ao jogo que do divertimento ele o cão seja espaços livres que frustra, though... Comece para fora do ace ao primata pequeno nas florestas 50 milhão anos há. Ace que você se move em torno do mapa que tenta encontrar o alimento e para evitar de ser comido, o mundo muda. Você terá que adaptar-se! Dog seu lineage sobrevivem ao dia atual? E que você terminará acima de olhar gosta? Responder depende de como você joga...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por HB10 / Traduzido por Jhon
RPG grudento! Completo!
Viva uma vida simulada online. Você tem muitas possibilidades pra explorar, encontre emprego, pegue um ônibus para outra cidade, ect... Instruções em inglês.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - / Traduzido por Papai Noel Reloaded
Hapland 2
Sequenciado primeiro jogo criado por Robin Allen. Esse é "um pouco" mais díficil que o outro.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por HB10 / Traduzido por diego
Time Lego Alpha
Explore o mapa e complete as missões com seu pequeno carro lego. Os movimentos são ótimos. Algumas dicas: use a ponte como rampa, entre em modo Alpha (SHIFT) para destruir os blocos de gelo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - / Traduzido por plavius
Smart Stick Adventure 2 1/2
Ajude Stickman através dos níveis clicando em certas coisas na ordem certa. Os gráficos estão num estilo rústico, mas a animação é cuidadosamente polida. Um divertido jogo feito por prokedelik.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Fabio Cavinatto
Itchana Jones - Alien Wars
Este é um engraçado jogo de aventura estrelando Itchana Tchones, uma paródia de Indiana jones. Com as setas para mover, "B" para usar ítens e "ESPAÇO" para lutar. Um jogo de zanorg.com
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por mAd_brAin
Gold yard
Gold Yard é um grande flash de aventura desenvolvido por Francesco Maisto no espírito do Halloween. Você é um Hobbit tentando escapar vivo de um cemitério. Usando as setas do teclado para movimentar, faça seu caminho através do labirinto de salas e compartimentos coletando ouro, achando chaves, resolvendo desafios e escapando de ser morto por fantasmas e monstros.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Fabio Cavinatto
The Dark Room
Um flash tridimensional brilhante, seu desafio principal é "o que eu devo fazer?". Usando apenas o mouse, aponte, clique e resolva o mistério da sala negra.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por crismazz
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria