Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Estratégia


Estratégia - 234 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Tri-achnid
Tri-achnid é um lançamento inovador em Flash, desenvolvido por Florian Himisi (também conhecido como Unknown no site pepere.org) e concebido por Edmund McMillen. Você joga na pele de um aracnídeo de três pernas e controla-as clicando e arrastando. Use as teclas WASD para posicionar a cabeça do Triachnid e equilibrá-lo. Use a barra de espaço para pegar objetos e CRTL para tecer uma teia. Seu Objetivo é encontrar um local seguro para a sobrevivência de sua espécie. A mecânica do jogo me lembra de
Extreme climbing.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Alucard.Drol
Draw Play (Desenhe o caminho)
Clique e arraste o mouse para desenhar o caminho e use as setas do teclado para mover e pular. O objetivo é chegar até a bandeira azul. Jogo inovador.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por marcos_vaz
Pusho
Pusho is a simple game offering a classic gameplay as old as the first computer games. Push the blue orbs onto the blue squares. If you like this game and if the levels are too easy for you, you can still go on with this popular remake on miniclip (penguin push) and the excellent Cubeoban.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Magneto
Jogo ainda "antoher" baseado em ímãs . Magneto é muito bom, com um design simples e oferecendo muito rapidamente um momento agradável. Os ímãs atraem os vermelhos e os azuis empurre-os para fora. Você deve pegar a bola magnética para a saída sem tocar em nada. A física do motor faz lembrar do série Ball renovad .
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
Paintball
Paintball é um jogo legal que foi criado por um desenvolvedor de 13 anos! O jogo talvez seja inspirado no grande sucesso do jogo Line rider. O objetivo do jogo é levar a bolinha vermelha até o quadrado vermelho através da construção de paredes (linhas). A barra de espaços solta a bolinha, que sofre efeitos da gravidade. Existem 126 níveis de jogo para jogar, e ainda estão sendo criados mais níveis.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Impulso
O impulso é um jogo ocasional que oferece uma versão grátis online (24 níveis) e uma versão completa para download para aproximadamente $20 doletas. Advertindo, este jogo é altamente viciante e você pode querer comprar a versão completa. O gameplay para este jogo é um dos mais sofisticados já vistos. Você deve ajustar bombas e seus temporizadores na placa para dirigir uma esfera ao alvo vermelho. Quando você falha, você pode rejogar os eventos cronológicos e ajustar os parâmetros das bombas para suceder. O tutorial é muito bem - feito.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Alec the mAd
cinco
Agrupe ao menos cinco bolas(não são necessárias estarem em uma linha reta) da mesma cor para eliminá-las. Clique sobre a bolas que você quer que se mova e clique outra vez na posição você deseja a mover. Eu não estou certo que é um novo modo de jogo mas é legal.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Orb
orb oferece um novo tipo de jogo aonde você tem que arrastar algo e conduzi-lo até o alvo sem tocar nas paredes.
A orinalidade de Orb consiste nas pilulas coloridas que mudam de tamanho.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Escalada Programada
Escalada Programada é um jogo inteligente de Jussi Kari da pixel.Usa somente a barra de espaço jogar. Pressione e segure a barra de espaço para carregar a barra do poder. O pequeno saltador azul tem que se mover até que você solte a barra de espaço antes que a bola toque no chão e efetue um salto.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Circulos
De Feisty Enterprises esta chegando duas diferentes versões de estranhos jogos de quebra-cabeças. Em cada nivel, é seu trabalho por a figura exatamente no lugar que é requerido para avançar. Use o mouse, pontos, cliques, arrastes. e finalmente leve a caixa para a seta laranja.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria