Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Estratégia


Estratégia - 234 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Imã 1 e 2
O jogo eh sequência do imã 2 é bem velho(1 ano) mas ainda deve ser revisto. Desenvolvido por uma compania japonesa chamada SKT, ele se torno muito popular na internet. Os niveis de difculdade começam do facil até o bem dificil. O jogo é caracterizando por um coelho estranho com um ímã em vez da cabeça e a parte de ferro a que você deve conduzir ao ponto cor-de-rosa de "H". Mova simplesmente o coelho com as setas e pressione a barra de espaço ao ativar o campo magnético.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
8 planetas
8 planetas é um clone freeware do jogo Zuma, um dos jogos mais bem vendidos de todos os tempos. Simplesmente lançe as bolas coloridos com o mouse para acertar 3 ou mais bolas da mesma cor. O jogo termina quando uma bola atinge o final do percurso. Essa versão vinda do japão, oferece gráficos muito atraentes e cenários graficamente bem desenvolvidos, não sendo como o jogo Zuma, é grátis.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Pão João
Blockdown
Blockdown é um jogo interessante por Anders Poussette com base no "3 cores combinam"estilo de jogo. Você controla um bloco com as setas esquerda e direita e pode recolher a queda onit blocos coloridos (até 5 blocos). Depois de pegar alguns blocos no teclado, use a seta para cima para soltar o bloco de cima ea tecla para baixo para soltar o bloco inferior. Jogo termina quando você empilha mais de 7 blocos em terra ou 5 blocos no teclado.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Aryelle Kelm
Kodama
Kodama é u jogo japonês excelente. Você começa com 3 moedas e deve arremessá-las com o mouse para alcançar as áreas vermelhas (100 pontos) ou azuis (500 pontos). Também deve evitar as áreas pretas. Jogo simples e cativante.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Guerra de Pratos
"Guerra de Pratos" é um jogo de estratégia (turn-based) do Taro Ito da GameDesign. O objectivo é conquistar todos os territórios e eliminar todos os teus oponentes atacando-os com pratos. O jogo é similar ao famoso jogo quadro Risk. Baseia-se essencialmente em sorte e é isso que o torna tão divertido. Joga também Race do mesmo autor.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por RMota
Ação de Bloqueio
Neste jogo da plataforma, você pode jogar o usuário - níveis definidos ou construir seus próprios níveis que serão jogados por outros jogadores. O sistema da avaliação reserva para jogar somente os mais melhores níveis. O sistema é um pouco desconcertante no início mas ele toma alguns segundos para tentá-lo. Você controla um caráter do jogo e deve conduzir-lhe com as chaves esquerdas, direitas e da barra espaçadora dos pontos do amarelo aos azuis. Os milhares dos estágios estão esperando-o já.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por OvC_Alexandre
Circo de Pulgas
Circo de Pulgas é um jogo feito por Jagex Software, que também fez o jogo de multiplayer RuneScape. O objetivo do jogo é levar as pulgas do começo ao final (a porta), lembrando-nos do famoso Lemmings. Clique em um dos três ícones próximo a parte de baixo do jogo, e clique em algum lugar para colocá-lo. As pulgas irão automaticamente morrerse elas caírem na grama, água ou sobre a aranha. Cada nível tem uma senha para salvar você repetindo níveis que voçê já ganhou.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por Polio1 / Traduzido por batman
wOne
O wOne é uma atualização muito agradável dos jogos de BMX. Os controles são muito mais fáceis, você só usa as setas para esquerda e para direita para mover a roda para esquerda ou para a direita. Atravesse cada nível coletando tambores. Conclua os 5 primeiros níveis para destravar o sexto. Nós desejríamos mais níveis, já que o gameplay do jogo é tão gratificante e divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Jose Acores
Forest Warp
De Arseniy Shklyaev, o autor russo do Rumble ball e Orbox, trouxe um novo jogo Forest Warp. O objetivo e é coletar todas a schaves ativas nas saidas. Use o botão "D" para mover o carro. Nao se esqueça de olhar as árvores e caixas direnfenciadas que podem esconder poderes adicionais. Aperte "A" ou "S" para lançar o laser do carro ou equipamentos especiais. Você deve ter cuidado quando for elevar o nivel de dificuldade, o certo é ir desafiando a mente a cada jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Carina Muller Brasil
Pânico em Pogoland
Pânico em Pogoland é um bom jogo de reflexos onde você controla os salto de um coelho com um pula-pula. Os controles são as setas do teclado e você precisa guiá-lo até o último bloco. Alcançando novas fases, você encontrará novos blocos que tem efeito sobre o seu herói.
Este jogo foi desenvolvido pela kerb, a companhia que também refez uma versão muito popular do nosso pepere.org parking game.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por David Dutra
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria