Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Humor


Humor - 182 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
Irmãos musicais
Este novo jogo de HanGame é um exemplo excelente de jogos bonitinhos, divertidos e criativos japoneses. Similar a outros jogos relacionados a músicas, o objetivo deste jogo é acertar com as setas e a barra de espaços na seqüência de símbolos que aparecem na tela. Para fazer a coisa mais interessante, você tem um grupo de pequenas criaturas que representam onde você está na linha. Cada vez que você erra, uma das criaturas vai embora. Se acabar seu tempo ou perder todos os pequenos bonitinhos e multicoloridos amigos, o jogo acaba.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Undead Assault
Este jogo usa um conceito que agora é muito popular nos jogos on-line de todo o mundo. Um jogo de tiro com visão lateral no qual a tela continua passando, trazendo um exército de inimigos para combater... A barra de espaço da um ataque pulando enquanto que clicar com o botão esquerdo dá um ataque normal.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por GaMeR
Piano Pooch
Você tem o dom da música!? Este jogo eh uma versão do clássico Simon game. Eu achei muito interessante para testar seus dotes musicais.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Yetisport 10
Mais um jogo da série Yetisports. O 10º episódio das aventuras do Yeti e Penguin conta com um trampolim e estalactites. Você tem 10 estalactites para ajudar o Penguin a subir a montanha. Cuidado, calcule a altura para que o Penguin suba sem esforços sem deixa-lo muito alto, senão ele não alcança. Apenas use o botão esquerdo do mouse para atirar as estalactites.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Vagner "Ligeirinho"
Foolyoo
Temos aqui um louco jogo de ação japonês com uma jogabilidade bem original relembrando senas dos famosos manga "Hokuto no Ken". Mexa o cursor do mouse sobre os dragões que vierem para cortá-los em vários pedaços. O jogo está em japonês, mas não há muitos botões, na página com dois botões, clique no da esquerda para começar o jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por GaMeR
Arremesse o Billy
Como de costume, a física desse novo jogo da Teagames é muito boa. Esse jogo é uma corrida contra o tempo. Você tem de arremessar Billy atravez da caverna e pegar todas estrelas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Mundo de Areia
Realmente não há alternativas nesse jogo exeto ir jogando e vendo como as coisas voam. É como um jardin "zen". Você pode parar o tempo, mudar o tamanho da caneta, construir muros, fazer as plantas crescerem, provocar um incendio, etc. É um jogo JAVA (usando processing API), pois é muito intenso para o Flash. Desenvolvedores de jogos irão pensar mais seriamente apos ver esse jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(17) - Enviado por jp /
Gerra dos infernos
Um jogo muito legal, e com uma simulação física interessante. VocÊ controla um cordão elástico na tentativa de jogar as almas, que se agarram ao cordão, para o Céu.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Boneca de Pano
Ragdoll é um brinquedo sobre fisica...insolita, desenvolvido por Pekka Sandborg. Não ha objetivo, e isto nem chega a ser um jogo. Apenas brinque com a "boneca", fisgando-a com o mouse e regulando a velocidade com as flechas esquerda e direita. Dê uma espiada no portfolio do autor para outros exemplos interessantes.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por clickjogos / Traduzido por Goush
Invasão de Monstros
Pare os vikings de invadir Londres pela noite. Esta é uma história humouristic para um divertimento e um jogo lustrado de nosso amigo britânico e talented de T-t-Viral. Estale com seu rato para provocar as armadilhas e para destruir os vikings pobres.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Charles de Oliviera
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria