Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Humor


Humor - 182 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
Nexgame
Clique na tela no tempo certo para quebar as paredes de gelo. A incomum animação é baseada em um corredor real e a criatividade no conceito deste jogo simples o faz muito agradável por alguns minutos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por gustopereira
Fuga do Calabouço
De acordo com o autor ("hunty"), Fuga do Calabouço é um jogo muito louco, produzido em flash e de baixo-orçamento, assim como os seguintes jogos clássicos: "Dragon's Lair, Space Ace e Super Don Quixote". A interatividade é muito limitada, porém a jogabilidade e o desgin compensam. Você só tem que clicar no círculo piscante que aparece de vez em quando que o transportará para uma próxima sala. O jogo está em progresso de aperfeiçoamento e "hunty" constantemente adiciona novas salas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por gustopereira
Base Jumping
Isto é o que podemos chamar de um jogo viciante. Foi feito por Estartic do site buublebox.com. A diversão começa depois que você passar no exame. Depois que a palavra "GO" é mostrada (tempo aleatório), aperte "space" para começar a pular (não aperte antes de aparecer "GO" na tela ou você será desqualificado). Aperte "space" novamente para abrir seu pára-quedas. Cuidado pra não abrir muito tarde. O objetivo do jogo é alcançar o chão na primeira posição. O jogo parece ser inspirado deste último título parachute game.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - / Traduzido por David
Goldburger TO GO!
Faça algumas alterações na máquina "Goldburger TO GO" para que ela funcione. Não é tão fácil quanto parece ser. Quano o cursor do mouse passa por cima de uma parte da máquina que pode ser mudada, ela muda de seta para uma chave de boca. Não é tão fácil quanto parece ao primeiro olhar, mesmo se você usar as dicas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(9) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Orangoswing
Você vai gostar mais uma vez da boa jogabilidade e do belo design do novo jogo da Teagames. O objetivo desse jogo é balançar o macaco de anel em anel e coletar as bananas antes do tempo acabar. Fique atento com as aranhas e vespas. A jogabilidade tem algo parecido com a do jogo Climbing game

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por Chefan / Traduzido por Evandro Gamer
Era do Gelo: Salto de Scrat
Um jogo desenvolvido para promover o filme "A era do Gelo". Totalmente inspirado no Yetisports games mas ainda assim legal. A fase 1 é jogada apenas com o mouse. Click com o botão esquerdo para começar, e clique novamente quando Scrat estiver na area de acerto para acertar o angulo do pulo. A fase 2 não esta disponível sem um código, parece uma jogada de marketing, mas eu não sei como isso funicona...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Não atire no Cachorro
Após clicar em "START", você não deve mexer o mouse ou o nosso cachorrinho levará um tiro. Provavelmente este é o jogo mais irritante já feito, mas têm algum humor. Eu aconselho que você jogue este jogo até a terceira fase para formar uma opinião sobre ele.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(18) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Bongo de Bonobo
O objetivo desse joguinho é repetir o rítimo da batida tocada pelo bonobo do lado esquerdo do bongo. Além de ser um jogo muito agradável, ele nos lembra também que Bonobos, são espécies parecidas com os humanos, need our help.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Flow (Fluência)
Este jogo é um UFO no mundo de jogos em linha, você tem que joga-lo. É sobre a evolução da espécie e a biologia, talvez nós poderíamos chamá-la "um jogo genetico". Nos primeiros estágios você pensa que o jogo não tem nenhum ponto. De fato seu objetivo é mergulhar tão profundo como possível e escapar dos predadores. Coma e evolua para enfrentar os predadores que se estão tornando mais e mais agressivos. Use o cursor do mouse para guiar sua criatura. Presione o botão esquerdo do mouse para acelerar. Crie a pirula vermelha para você mergulhar para baixo e a azul para traze-lo para cima.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(10) - Enviado por jp / Traduzido por mgn
ARC
ARC é um jogo de reacção em cadeia que segue as pégadas de este jogo japonês de reacção em cadeia, ou o jogo da grelha. Tu tens que, usando o teu rato, mover círculos com estrelas e fazê-los chocar de modo a iniciar a reacção. Então uma garatuja corre à volta do círculo e, se outras estrelas se encontrarem no caminho, transforman-se em garatujas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por MOliveira
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria