Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Jogos Multijogadores


Jogos Multijogadores - 57 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  Próxima  
Letras apenas
Este é uma brincadeira multi usuário desenvolvida para Comunicação de servidores Flash por stefan da flashcomguru.com. Até 50 jogadores simultâneos podem pegar e soltar letras numa mesma lousa e comunicar-se. Uma experiência interessante para testar pelo menos uma vez.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - / Traduzido por Evandro Gamer
Phosphor Beta 1
Um jogo multiplayer desenvolvido pela Shockwave 3D e criado por Nick Kang of Rasterwerks em 1ª pessoa (FPS - first person shooter). "Phosphor Beta 1" incluem DeathMatch multiplayers funcionando em praticamente todas as velossidades da internet.
O jogo é muito real com boa imagem, bons gráficos, bom som e boa jogabilidade muito real. RECOMENDADO
Precisa do Macromedia 10, mas dá para intalar no site do jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(8) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Dofus
Dofus é um jogo MMORG (RPG Multijogador Massivo) com mais de 600.000 jogadores registrados. O jogo foi desenvolvido por uma equipe do norte da França e foi originalmente publicado em french. Diferente de outros jogos, este não é jogável pelo navegador, mas realmente vale a pena instalar no computador. Você deve se registrar e baixar (aprox. 50Mb). Para Windows, Mac e Linux. Você pode jogar de graça, mas para ter acesso a todas as funções você deve pagar cerca de 5 euro por mês. Dofus oferece um misto único de tática, RPG e humor louco com gráficos coloridos. A estrutura evolutiva deste jogo e as atualizações regulares e modificações são algumas das razões do sucesso deste jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Pong Multiplayer
Pong multiplayer é exatamente o que parece. Você será aleatóriamente colocado num time e recebe um círculo semi-transparente que representa sua influência no jogo. Movendo seu mouse para cima e para baixo você move sua influência, sempre mantendo o círculo horizontalmente alinhado com o ponteiro do mouse.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Arena dos homem-pauzinho
Os estudios XGen lançaram um jogo multijogador excelente em tempo real. Use oas setas para andar pela arena e clique o mouse para atirar, atacar. Requer a versão 8 do flash player.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(15) - Enviado por Tannon / Traduzido por Papai Noel
Habbo Hotel
Habbo Hotel é um hotel de 5 estrelas virtual, onde voce cria um personagem e perambula pelo hotel conhecendo novas pessoas de todo mundo. O registro é de graça mas algumas atividades são pagas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(20) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
A lenda do Zorro
A lenda do zorro e um jogo de estrategia em forma de turnos criado para promover um futuro filme. O objetivo é eliminar seu oponente do jogo. A cada turno será dado 40 segundos para selecionar uma sequencia de 3 jogadas (atacar, energizar, defender ou mover). Instruções em ingles.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Lucas Severo
Taticas de Arena Online
TAO é um jogo de estratégia em turnos. Você comanda um exército no campo de batalha e seu objetivo é dizimar o time oponente
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por vingadorh
Urban Dead
Urban dead é um jogo multiplayer onde os vivos e os zumbis competem pelo controle de uma cidade em quarentena. Já existem 90000 jogadores registrados. Em Inglês.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
WeBoggle
Lute contra guerreiros Boggles on-line. O jogo possui somente palavras em ingles, muito dificil para pessoas sem inglês fluente.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp /
Anterior  1  2  3  4  5  6  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria