Anuário Jogos
Italiano
PortuguêsPortuguês
FrancêsAlemãoFinlandêsPolacoInglêsEspanholHúngaroChecoEslovaco

Feliz ano novo!

31 dezembro 2005
     Para esse ano novinho em folha, a Pepere.org esta trabalhando em um novo jogo. O conceito já esta pronto, mas o desenvolvimento desse vai ser um trabalho duro. Também estou pensando na sequencia do Ringmania.

Eu também vou tentar melhorar a interface do pepere.org, premitindo que comentários sejam enviados sobre os jogos do diretório e as notícias.

Eu possivelmente acrescentarei a possibilidade de fazer uma doação atravéz do Paypal. Como desenvolver jogos não é minha atividade principal, a única maneira de lançar mais e melhores jogos é o dinheiro.

Nesse ano de 2005, depois de 57376 tentativas por todos jogos do pepere.org, parabéns para X-man que se tornou o Campeão do "Desafio Pepere.org". Eu tenho certeza que Rodrigo.Riveros vai tentar conseguir seu titulo de volta no ano de 2006. Aliás, para os que gostão do orkut, Rodrigo criou uma comunidade do pepere
orkut pepere.org comunity.

Para finalizar como de costume, muito obrigado aos adminz do pepere.org e os tradutores de toda parte do mundo que gastam um pouco do seu tempo para nos ajudar a desenvolver esse site.

Feliz ano novo a todos vocês! =D
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Enviado por jp
Traduzido por Papai Noel



Últimas mensagens Últimas mensagens
  Perfil     Mensagem jp ( 3 janeiro 2006 01:09) : News message test
  Perfil     Mensagem dewas ( 3 janeiro 2006 11:36) : Merci jp d'avoir créé ce site !
Bonne année 2006 et j'espère encore de très bon moments sur ce site !
  Perfil     Mensagem SQUALE ( 3 janeiro 2006 13:38) : Merci JP, excellente année à toi aussi. Mes meilleurs voeux de bonheur, santé... et vive PEPERE !

  Perfil     Mensagem bricedenice ( 30 janeiro 2006 13:21) : ce site est cooooooooooool!!!!
Tens que estar registado e conectado para afixar uma mensagem