Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Jogos Antigos


Jogos Antigos - 106 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Quake 3
Depois de Warcraft e Mortal Kombat os talentosos programadores de necromanthus.com acabaram de lançar a versão Shockwave do jogo Quake 3 a partir de ID Software. Controlos com rato e setas de movimento. Aproveita.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por João,LiDeRJoão,officialwtf.forumeiro.net
Donkey Kong Flash
Para os fans da velharia, temos aqui uma versão incompleta em Flash de Donkey Kong. Você poderá somente jogar a primeira fase e terá vidas infinitas. Setas para se movimentar e barra de espaço para pular.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Plastic Balls
"Plastic Balls" é um jogo circular de breakout. Você controla a pá com o mouse ou com as setas do teclado e precisa evitar que a bola caia no ralo central, como um buraco negro. Com muitos powerups para ganhar, o jogo é bastante divertido para quem joga, um dos melhores "jogos circulares" que eu conheço. Se você gosta de "jogos circulares", você pode jogar também cicular pinball, circular pool and our Ringmania game.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Marina
Chopper drop
"Chopper drop" é um inteligente jogo de Pete Everett, muito
divertido de se jogar com uma única tecla.
Um helicóptero vermelho voa da direita à esquerda sem parar, descendo pouco a pouco. O objetivo do jogo é destruir todos as torres durante os bombardeios, derrubando bombas com a barra de espaço. Você deve destruir os maiores imóveis para evitar as colisões. Se você gosta dos jogos de um botão, tente esse também ,um excelente jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Giovana
Brincando Com Fogo 2
"Brincando com fogo 2" é uma divertida adptação do famoso Bomberman.
Complete os níveis colocando bombas para matar seus inimigos.Você pode jogar com vários oponentes ou no modo 2 jogadores.Controles: Espaço solta as bomba, 2x Espaço empurra as bombas e as setas para se movimentar. No modo 2 jogadores os controles do jogador 1 ficam os mesmos mas o do 2 é: W A S D para movimento e \ para as bombas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Queda de 21xx
Amor Flash Megaman dos colaboradores do jogo! Megaman de Capcom está para trás outra vez com “queda de 21XX”. Este é uma da mais melhor adaptação que eu vi assim distante e foi desenvolvida por Iván Rodríguez Asqui aproximadamente um ano há. Todos os gráficos awsome do pixel, os sons e os animations, foram feitos para preservar o interesse do jogo original. No mesmo, vêem também Megaman, Goblins de n dos Ghosts ', Megaman contra Metroid, e Megaman.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Joelma Oliveira
Estouro de Madeira
Estouro de Madeira é um incrível clone do famoso breakout com gráficos bonitinhos. Você controla o rebatedor (um pedaço de madeira) com o mouse. O que torna este jogo tão divertido é a imensidão de recursos, e surpresas (pequenos trens, soldados de brinquedo) que aparecem durante o jogo. Assim como em Arkanoid, você deve escolher uma direção (acima, abaixo, esquerda ou direita) após cada nível que o conduz para um nível diferente.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Pinball da Copa do Mundo
Aqui temos mais um jogo on line que está surfando na onda da Copa do Mundo de 2006. Não existem muitos bons jogos online de pinball por aí visto que a física para este tipo de jogo é muito mais complicada do que parece. Este aqui é simples e divertido. Os controles são Q, P e barra de espaço. Ele é focado no time britânico e feito para promover uma música (Hansen's Eyebrows) mas vale a pena dar uma olhadinha.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Miners4k
Miners4k é um excelente e leve jogo em java, apenas 4 kilobytes (Miners4K) desenvolvido por Markus Persson. Botão direito para construir túneis para os trabalhadores e botão esquerdo para construir chão. Óbviamente inspirado no Lemmings, a jogabilidade também têm algo parecido com a do recente World of sand.
A versão oficial não inclui uma tabela de pontos, a versão com a tabela de pontos está disponível em pepere.org.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Megaman, Fantasmas e Duendes
Outro episódio da série Megaman da Capcom que foi adaptado para o Macromedia Flash pelo mesmo desenvolvedor (chamado Static) que adaptou Megaman Vs Metroid. Neste você deve lutar contra o Chefão Arthur. Mais uma vez um bom trabalho em cima da art pixel, animações e jogabilidade foram desenvolvidas para manter o espírito do jogo original. Você gosta disso? Então experimente também the adapation of the first Megaman game.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria