Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic

Tradução do website (Português - Holandês)



Holandês

Traduzir

Por favor, reserve um minuto do seu tempo para traduzir esta lista de palavras e frases para o seu idioma. Nós no site não dispomos de meios para pagar tradutores profissionais. Se gostar deste site, ajude-nos a torná-lo mais acessível aos nossos visitantes de todos os países! Não é necessário traduzir a lista inteira, traduza só o que puder, ou se não conseguir traduzir, deixe espaços em branco para que outra pessoa o traduza. As traduções serão rapidamente validadas antes de serem colocadas online.
Muito obrigado pela sua ajuda!

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
PortuguêsHolandês
[Modifique]
Holandêsexecução : 1014 / 1938 [Veja a próxima tradução ]

Jogos online (Anuário)



FrancêsInglêsPortuguêsPortuguêsRussoEspanholChinês simplificadoJaponêsAlemãoPolacoHúngaro
HolandêsRomenoTurcoSuecoItalianoFinlandêsHebraicoNorueguêsEslovacoCroata
ÁrabeGregoCoreanoChecoDinamarquêsEsperantoEslovenoCatalãoAlbanêsEstónio
Icelandic

Folhas de ouro


Um simples e aproveitável jogo flash platform. Depois de coletar uma folha, outra folha em algum lugar no lével vai se tornar dourada. Coletando folhas de ouro (douradas) não é necessário,mas você vai ganhar muitos bônus. Precione a barra de espaço para se transformar em um balão, flutuando para cima enquanto você pressiona a barra de espaço de novo. Mova com as setas de direção. Se você gosta desse jogo tente outros jogos do shiftup.net:
[url=https://www.shiftup.net/java/Kaleido/index_e.html]Kaleidsocope[/url], [url=https://www.shiftup.net/java/PonPon/index_e.html]Pong Pong Ponta[/url], [url=https://www.shiftup.net/java/Fy4/Fy4_e.html]Float Jewel[/url], [url=https://www.shiftup.net/java/PonQ/PonQ_e.html]Ponta s Quest[/url] and [url=https://www.shiftup.net/java/janis/janis_e.html]Stray Janis[/url].



e-mail


nome, alias, web site (30 letras no máx.), este texto estará disponível em aknowledgements.


Digite o código exactamente como o vê




Administradores

Administradores do pepere.org, chequem, corrijam e validem as traduções e correções da nossa comunidade. Você fala inglês muito bem? Você poderia gastar um pouco do seu tempo por semana para nos ajudar no Pepere? Não tenha medo, e entre em contato conosco.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Traduzido por CNJeduardo
Últimas mensagens Últimas mensagens
  Perfil     Mensagem mariuccia ( 15 abril 2011 16:14) : come mai non riesco più ad aprire il gioco fusione a freddo?
  Perfil     Mensagem monky71 ( 30 junho 2011 15:39) : Que hago
      Mensagem Anonyme ( 28 maio 2013 03:17) : mateus 19.9

      Mensagem Anonyme ( 5 agosto 2013 17:52) : Bună sunt anca am văzut că mai sunat azi dimineaÅ£a, cel cu care ai vorbit la tel era veriÅŸorul meu
  Perfil     Mensagem zefer tv ( 1 junho 2014 22:01) : zefer tv yayin qrupu kuryorum sizde bizimle olun her ulkdeden konulu olsa cok iyi olur bence lutfen

Afixar uma mensagem


Digite o código exactamente como o vê