Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Esportes


Esportes - 83 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  Próxima  
Campeonato de 10 segundos
Você tem que controlar um taco de golf com o mouse e tem 10 segundos para mandar a bola o mais longe possível. Um legal e novo jogo do Yetisports games.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Futebol 1.0
Futebol 1.0 é um divertido jogo de bola no qual você desafia um time que é jogado pelo computador. Você controla o seus jogadores com o mouse. Coloque o mouse em cima do jogador para seleciona-lo e guia-lo com o seu mouse. Aperte com o botão do mouse para aumentar a energia dele e solte para dar um poderoso chute. Você pode escolher jogar com mais de 4 jogadores no campo e ajustar o numero de gols para ganhar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Pão João
Copa do Mundo
O jogo Copa do Mundo é um jogo igual ao Wining Eleven e ao Fifa, mas é desenvolvido pela Shockwave. Tenta ganhar a taça da copa do mundo com o seu time favorito. Os controles são: Setas: Movimento Z: Passe X: Chute
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Super Futebol Online
Aqui temos um divertido jogo simulador de futebol que pode ser jogado no seu navegador de internet. Você pode escolher entre diversos times internacionais atuais. Os controles demoram um pouco para se acostumar, mas se você gosta desse tipo de jogo, vale a pena aprender. Setas para mover o jogador, "Z" para passar a bola ou trocar de jogador, "X" para tomar a bola ou chutar(segure a tecla pressionada para ajustar a força).
Como é dito nas intruções do própio jogo, experimente uma partida para praticar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por Morzna grac mundial 02,06 i euro 04 / Traduzido por Evandro Gamer
Uber bilhar
Este é um jogo de bilhar circular. Algo único e original, contendo belos gráficos e boas animações. O físico do jogo é o melhor possível mas os controles são muito difíceis. A jogabilidade é similar ao lightningpool series, aonde você deve encaçapar todas as bolas antes que o tempo acabe.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Dumbolf
Dumbolf é um excelente jogo de mini golf com vista lateral baseado num sistema de simulação de gravidade real. Ele foi desenvolvido pelo time romano em gamedsheep.com. Os gráficos e as fases foram cuidadosamente desenhados o que torna este jogo agradável e único. A jogabilidade nos lembra o excelente The Mile High Club desenvolvido em 2004.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Lightning Pool
O time do site playaholics.com disponibilizou a sequência do jogo Lightning Break. Corra contra o relógio para coletar itens e limpar a mesa. Lightning Pool é divertido e permite fácil controle do jogo e novos desafios a cada nível.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Danilo Hiratsuka
Futebol de Sumô Shushi
Tente chutar o sushi o mais frequentemente possível no gol do lutador de sumô adversário. Quanto mais rápido chutar, mais pontos marcará, contudo, à medida que marcar gols o computador do seu oponente passará a jogar melhor. Se a bola estiver próxima do seu gol, apenas corra para o gol pressionando a tecla agarrar (seta para cima ou letra W). Se a bola ainda não estiver atrás da linha do gol, ela irá rolar sobre o seu jogador. Então pule para a direita (sem a tecla agarrar) para atirar a bola para a direita. O jogo nos faz lembrar do "slim games" e foi inspirado no [url=https://homepage.ntlworld.com/bartle/soccer/]the slime soccer game[/url].
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por Juggernart / Traduzido por Pericles
Batalha de Pipas
Mais um joguinho japonês. O objetivo do jogo é empurrar a pipa do adversário para fora do cenário enquanto a sua permanece dentro. Este conceito é obviamente proveniente do sumor, o esporte mais popular no Japão. Use o mouse para mover a pipa e clique com o botão esquerdo do mouse para puxar a pipa para baixo. A cada novo jogador, o jogo vai ficando mais e mais difícil de vencer.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(7) - Enviado por jp / Traduzido por guilherme
Corrida Polar
O time italiano [url=https://www.ikon.it/]ikon.it[/url] que nos trouxe o excelente jogo de snowboard Whiteout XL, desenvolveram para o portal da Coca-cola da bélgica um jogo com a jogabilidade parecida estrelando um gigante urso polar. Corra montanha abaixo o mais rápido possível sem cair para fora. Uma simulação física e de deslize muito boa. Setas para DIREITA e ESQUERDA para mover a direção. Setas para CIMA e para BAIXO para acelerar e brecar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria