Anuário Jogos
Google
InglêsFrancêsFinlandêsChecoItaliano
PortuguêsPortuguês
AlemãoPolacoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsEslovacoRomenoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoAlbanêsRussoChinês simplificadoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic
Últimos jogos



Melhores jogos do mês



Mais jogado do mês

Ação
Estratégia
Aventura
Esportes
Esporte Motor
Humor
Jogos Multijogadores
Stress
Jogos Antigos







Mais jogado do mês - Stress


Mais jogado do mês - Stress - 18 Jogos
1  2  Próxima  
Cápsulas - Capsules

Cápsulas - Capsules
Cápsulas é um tipo de jogo web 2.0. Todos os níveis são desenvolvidos pelo trabalho colaborador dos membros do pepere.org. Você joga e edita os níveis pressionando os botões exibidos logo acima da tela do jogo. Para um jogo rápido, jogue os níveis oficiais, clicando nos botões correspondentes . Todos os níveis devem ser destravados, um a um. Se você deseja ir adiante, você pode...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por jp
Traduzido por Kaxorro

ABC (alfabeto do a-z)

ABC (alfabeto do a-z)
Este é um jogo simples. Você deve digitar a letra que aparece na tela. Tenha um bom divertimento.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por d0ornab
Traduzido por [Robsom]

Spider in the rain

Spider in the rain
Você é a aranha que está na parede. Você deve tentar pular e pegar as moscas durante seu salto. Você deve ficar atento com as gotas da chuva , pois se você pegá-las irá ficar pesado e não conseguirá saltar mais.


  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por admin
Traduzido por xdigox

Irritating game

Irritating game
Controle o pequeno verme com as setas e tente sobreviver o maior tempo possível.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por kek
Traduzido por Kubik

Virus

Virus
Você precisa usar seu mouse para guiar o virus através de 10 niveis incrivelmente dificeis para alcançar o fim e implantar o virus no sistema do computador.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por gamingmonkey
Traduzido por Fabio Cavinatto

Colorz

Colorz
Treine seu lado direito do cérebro com esse jogo de combinação de cores!

Tire 20 segundos para ler as INSTRUÇÕES do jogo, caso contrário você achará o jogo confuso.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por kevinresol
Traduzido por Evandro Gamer

Camera Mind

Camera Mind
Esse é um pequeno jogo de treinamento mental.
Eu criei ele com o melhor da jogabilidade minimalista possivel.
Então voce não tem que disputar com cronometros e voce não compete num placar de pontuação, é só voce e sua mente.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por walnoot
Traduzido por delinquente

Vomiting snake

Vomiting snake
Um classico joguinho de cobra aonde excepcionalmente na 5ª moeda o jogo começa a girar. Tente comer as moedas o mais rápido possivel antes de morrer.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por kek
Traduzido por xandegil

Cavaleiro Pulador

Cavaleiro Pulador
Chegue à pedra brilhante o mais rápido possível.

Seta para esquerda( <- )para pular 1 espaço, seta para baixo para pular 2 espaços e seta para direita( -> ) para pular 3 espaços.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por davidw
Traduzido por DuK

My diamond

My diamond
Miepie em uma raça mortal com um frame movente dos lasers. Na busca para seu ' diamante '. O jogo acaba uma vez que você tenha contato com os lasers moventes. Não há nenhuma concessão de ganhar este jogo a não ser o sentimento de que você é o mestre do universo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]

Um jogo criado por allardp
Traduzido por mgn

1  2  Próxima