Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Jogos Multijogadores


Jogos Multijogadores - 57 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  Próxima  
GPokr (Texas Hold'em - Poker Multiplayer )
Ryan Dewsbury de Toronto, Canadá, está desenvlvendo um jogo multiplayer de Poker no estilo Texas Hold'em, que se tornou muito popular nos Estado Unidos e agora se espalha pelo mundo. Apenas escolha um nome de usuário, informe um e-mail e escolha uma senha. Suas vitórias ficarão guardadas no banco de dados para quando você voltar. Há 10 lugares disponíveis por mesa e quantas mesas forem necessárias para acomodar os jogadores. E, é claro, como é tudo grátis, você aposta apenas dinehiro virtual. Boa sorte e bom divertimento.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Paulo Amorim
Yaris Multiplayer
Toyota foi desenvolvido como um jogo de corrida multiplayer. Você pilotará o carro azul e deverá pegar as pilulas pretas antes do carro vermelho, e encontrar a saída. O mais interessante deste jogo é o aspecto multiplayer. Infelizmente não havia nenhum jogador quando eu joguei ... Espero que tenha alguns agora!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por TPinelli
Corrida do Vale da Morte
Este é um jogo 3D com buguies de alta velocidade. A engine 3D deste jogo e muito bem feita. A versão single player (contra o relogio ou corrida) pode ser jogada enquanto voce aguarda que os adversários entrem no jogo. Quando este jogo foi escrito não existia muitos jogadores online. Acredito que isto ira mudar logo, pois a versão multi-player é muito divertida!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Danilo hiratsuka
Geosense
Este é um jogo pra quem não matava aula de Geografia na escola. Não é necessário realizar um cadastro (basta clicar em "Visit"). O jogo funciona assim: Quando aparecer o nome de uma cidade no topo, clique no mapa no lugar mais próximo da cidade. Você pode jogar sozinho (Play Alone) ou em Multiplayer. No modo multiplayer, ganha quem clicar mais próximo em 10 cidades.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Jogue Atari
Atari esta vivo! Você pode encontrar nesta página um par dos jogos flash muito interessantes que requer somente uma sociedade livre. Jogos multiplayer famosos: "Monopoly, Scrabble and Yahtzee®, Boggle and Battleship".
Adaptações online de java de velhos jogos de arcade de Atari:Lunar lander, Missile command e Super breakout e muitos outros.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp /
Asteroides multiplayers
Na verdade não existe nenhum asteróide nesse jogo, ele usa o mesmo design e os mesmos controles to famoso jogo chamado "Asteroids game". Você lutara, em tempo real, contra outros jogadores humanos como você, infelizmente o servidor está quase sempre cheio. Caso ele esteja cheio é só tentar novamente mais tarde.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por Pão João
ZwoK!
A partir do site da Sony Europe Playstation vem este altamente viciante jogo de multiplayer baseado em turnos, baseado e semelhante ao famoso navegador Worms, ou também Tanks , o Conquer Antartica jogo eo Bowman. Excelente trabalho feito pelo pessoal da Media Bloc no Reino Unido, que também fez dois jogos já comentado aqui: Pop piratas e Stackopolis. Registe-se rápido antes de jogar e depois escolha uma equipe. Mova o seu amigo com as setas do teclado e ajuste seu tiro com o mouse.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
Guerra de Bombas
Neste jogo, o qual obviamente é inspirado no filme de Tron, você luta contra um oponente atacando bolas de energia nele(a) e escapando das bolas dele(a). Tem um grande buraco negro entre você e seu oponente no qual alguns artigos de poder aparecem de tempos em tempos. Jogue a bola no bônus para pegá-lo. Você só precisa logar com um e-mail (que não será verificado) e então você poderá jogar o modo multijogador. Movimente-se com as teclas de direção, pressione a barra de espaço uma vez, escolha uma direção e então pressione a barra de espaço novamente para iniciar o seu tiro.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Travian
Travian é um jogo multiusuário online em massa, onde você pode competir com milhares de outros jogadores. O jogo é gratúito, mas você pode adquirir uma conta "premium" com recursos extras. Você cuida de uma pequena vila e deve construir poder econômico e militar através do desenvolvimento de terras e construção de prédios e armamentos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por harvin96
Mini Golf Multi-jogadores
Tudo está no título. A interface é muito simples: escolha um nome e entre (não precisa de e-mail). Daí desafie um companheiro em 18 buracos.
Os jogos de Flashgames247's não são sempre da melhor qualidade e este não é o melhor jogo de mini golf feito mas vale a pena a jogar devido a sua plataforma multi-jogadores.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por David Dutra
Anterior  1  2  3  4  5  6  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria