Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Stress


Stress - 144 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Rong
Rong is a kind of circular Pong. Use the mouse to move the blue paddle. Hit the ball and try to get it past your oppopents. The first to score 15 points win.
Adding circularity to classic gameplays is a very common way to design new games. Try also this circular Bust-a-move, this circular pool, and this cicular pinball.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Star Destroyer
Star Destroyer is a simple yet enjoyable fast paced game in which you must destroy as many stars as possible. Appealing graphics and animations. The game was developed by a 20 years old guy ImprisonedPride. Controls with mouse.
[TraduzirPortuguêsPortuguês]   [CorrigirInglês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por jp
Star Cab
Star Cab é um jogo no estilo de Lunar Mouse House. Ele é desenvolvido em java por Jeans do gamemakers.de.Gráficos retros e bom jogo. Não toque em nenhuma parede, use os botões de setas para pegar seu taxi.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Keiko-Chan
Testador de Reflexos
Este é apenas um jogo, ou um brinquedo, para testar seus reflexos. Clique com o botão do mouse quando a tela ficar vermelha. E tente conseguir o menor tempo de reação.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por ]v[oFoW_sDk
O Jogo de Mísseis 3D
Você tem que guiar um míssil (com o mouse) atravéz de um longo tunel, desviando de obstáculos giratórios. Um jogo de Damien do DX Interactive. Simples para jogar e divertir-se. Um ótimo teste para seus reflexos!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por ]v[oFoW_sDk
Arrasta o ponto
Arrasta o ponto é um simples jogo em flash, criado por Oliver Castañeda, cujo objectivo é arrastar um ponto até à meta em cada um dos 16 níveis. O que há de novo neste jogo? As linhas magnéticas que rodam consoante a posição do rato proporcionam uma dificuldade extra ao jogador. Boa sorte.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por luisfdiniz
Double Jeu
Este é um simples mas excelente jogo, indicado pelo conhecido(!?!??!) membro de pepere.org kek. Tente não deixar as bolas escaparem da tela. O problema é que há apenas um mouse para controlar...
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(15) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
Snowball
Você tem que rolar para fazer uma bola de neve o maior possível. Evite os obstáculos o quanto for possível. Quanto maior a bola, mais difícil fica o jogo. (Setas da esquerta e direita para jogar).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Marcelors
DR3I V3
O primeiro DR3I jogos eram muito bons, mas este é excelente. Como antes, você deve evitar os obstáculos em movimento. Colete os pequenos sinais positivos e negativos que acelera e diminui a rotação das paredes. Mas uma nuvem negra "diabo" está te seguindo e você também deve escapar dela(e). Pegue os sinais negativos para retardá-lo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
Vermelho
Vermelho oferece uma dedicada jogabilidade baseada em uma ideia simples. Você deve desviar o curso de asteroïds grandes disparando bolas neles. Mire com o mouse e atire clicando no mouse. Para lançar grande bolas, aperte barra de espaço; Entretanto você precisará de mais munição.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(6) - Enviado por jp / Traduzido por Okabayashi
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria