Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Stress


Stress - 144 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Clique na azul
Clique o mais rápido possivel no botão correspondente dah cor que aparecerá e tente não se destrai com o significado da palavra no texto. Basico conhecimento do nome das cores em inglês é necessario para jogar esse jogo.Red(vermelho), Orange(laranja), Yellow(amarelo), Green(verde), Blue(azul), e Pink(rosa).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp /
Missão Invisivel 2
Um jogo desafiante por Nicolás Fischman. Leve o cursor do mouse até o "Start". Ele fica invisivel e você tem que levá-lo até o final sem encostar nas paredes. Os olhos que cercam a tela irão ajuda-lo para achar o cursor pelo labirinto conforme eles vão olhando.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Robson
Goro Explodindo Cúbico
Neste jogo 3D louco japonês, você controla com o rato A do soldado e manda a tonelada evitar ondas de ennemies. Use o movimento da tonelada do rato e evite-o de ser toque por soldados hostis e dos veículos. Prenda para baixo as toneladas da tecla de rato começam a carregar na explosão e liberam o fogo da tonelada. Com mais sobre 24 níveis e a variedade larga de A dos inimigos, o jogo completamente challenging. O gameplay lembra-me DE OUTROS dos jogos revistos já aqui como [ dirid=1444]Iconien[/dirid ] e [ medo bonito de dirid=1164]Pretty para Bang[/dirid ].
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Felipe Elsenbach
Corrida no tubo
Use as setas para correr com o seu robô andróide através de um tubo de metal. Cuidado com obstáculos, esquerda e direita para rodar, para cima para pular e para baixo para abaixar em obstáculos. Jogo rápido e intrigante.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Minhocas Espaciais
Você controla um ponto com as setas e deve evitar o outro ponto, o qual está sempre seguindo o seu ponto. Você deve durar o máximo possível sem ser tocado pelo ponto mau.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por dfgameiro
O saltador da cidade de New York
O game é uma sequencia to grande jogo City Jumper. Essa edição da cidade de New York apenas fornece novos estágios e novos obstáculos para pular mas continua sendo muito proveitoso jogar. Seta esquerda para pequenos pulos e seta direita para grandes pulos. Muito simples e muito divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Invasores Sesam
Novamente uma outra opção do jogo Space Invaders. Desta vez você deve abater na entrada as "palavras", escrevendo todas as suas cartas antes que elas atinjam o chão.O jogo tem origem na Noruega, e as palavras são em norueguês. Será muito mais fácil se você falar a língua. A jogabilidade é muito semelhante ao Play4Traffic jogo. Há no entanto um problema quando se joga em Inglês ou qualquer outra língua e isso se deve se o seu teclado não tem o alfabeto original norueguês "caracteres", então você está frito. Você perde automaticamente um jogador / round se você perder sequer uma palavra e sem o teclado "personagens" que acontece logo em Round 2.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Flaubert Semprebom
Destruição do plasma
Do Clever media studios, é um jogo original, no qual você deve combater as cores. Utilize a tecla Z (azul), X (amarelo)e C (vermelho) para destruir a cor do plasma que aparece na tela.
Para destruir o plasma, sua cor deve ser igual.
Em um nível mais alto, você deve combinar 2 cores e até mesmo 3 cores para para destruir o plasma (cor de gas ionisável).
Por xemplo, para destruir o plasma cor de laranja, você deve combinar X (amarelo) com C (vermelho) simultaneamente.
Boa sorte.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(7) - Enviado por jp / Traduzido por Giovana
Reflexos 3
Teste seus reflexos em um rapido jogo de tiro ao alvo. Atire nos alvos antes de eles desaparecerem com um numero limitado de balas. Acerte no meio para ganhar mais pontos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
A galinha no ovo
Os loucos do klukk.org (se você não acredita que eles são loucos, veja-os jogando chickenflute na seção de vídeos) da Noruega, fizeram um jogo simples e desafiador, uma galinha correndo dentro de um ovo, os controles são simples, salte com a seta para cima, e abaixe a cabeça com a seta para baixo, evitando assim a cruz que mata a galinha. Os outros itens dão pontos de bônus, aumentam ou diminuem sua velocidade (o ideal é tentar diminuir a velocidade). O objetivo do jogo é sobreviver o máximo que puder.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por edurs
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria