Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Stress


Stress - 144 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Iconien
Iconien é um jogo originalmente em flash desenvolvido pela talentosa f1 ash do japão ( o autor de suporte aéreo e invasor 360 ). Assim como todos os jogos feitos pela f1 ash, as regras são muito simples: evite que os insetos toquem o olho central. A originalidade do jogo vem do comando para o tiro: aperte e segure o botão do mouse e mova o maouse para forma um retânguloem torno de um ou mais insetos; solte o botão do mouse e todos os insetos dentro do retângulo explodem (animação soberba). Toda a dificuldade do jogo vem do fato que deve-se esperar mais ou menos 2 segundos entre cada tiro. Novo, viciante e divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por batman
Curto Circuito
Short Circuit é um jogo Flash desenvolvido por Bryce para o concurso Armodgames.com. As regras são simples, não toque em nada, use o botão do mouse para que os asteriscos se afastem de você, mas isso não pode ser usado sempre. O Jogo é sincronizado com a música, por isso sugerimos você ligar o som do seu computador. A forma de ataque dos asteriscos muda de acordo com o nível.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Gustavo
Rush no Tunnel
Rush no Tunnel é um jogo muito simples e eficiente. Você deve ir o mais distante possível com um dragao muito rápido,sem tocar nas paredes. Você controla o dragao com o mouse. A dificuldade e o que faz o jogo diferente de outro, como o ótimo jogo Ball Atrack, vem da rotaçãodas paredes, o que requer reações muito rápidas.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por delinquente
Fogo Seco
A jogabilidade é bem simples quanto atirar nos enimigos que tentem destruir a sua torre. A animação dos soldadinhos de palito tornam o jogo mais agradável para atirar neles. Use o mouse para mirar e atirar, barra de espaço atira bombas. Cuidado, tem um monte de sangue neste jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Traço do dragão
Este jogo parece um pouco com o famoso Copter exceto que você dirige um dragão. Na verdade, a jogabilidade é um pouco diferente. No Copter você tem que desviar dos obstáculos e completar as fases. Nesse aqui você corre contra o tempo (60 segundos) e deve ir o mais rápido possível. Colete as bolas coloridas para ganhar velocidade, desvie dos cinzas e as paredes que fazem você fiacr mais lento.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Dezao
Outro jogo engraçado e minimalista de babarageo.com. Você controla um pequeno rapaz com o botão do rato, e precisa de fugir dos fantasmas pretos saltando ou ultrapassando plataformas. Como é costume com os jogos de prestation, existe um "modo de edição" no qual você pode construir o seu próprio nível. No "modo de jogo" voçê desafia os níveis de outros visitantes (mais de 100 níveis até agora!).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por tetraedro
Pulo da Cobra (Snake Jump)
Um jogo desenvolvido em Java por necrosaro, baseado no jogo "PapiJump" feito pela SunFlat. Com as setas do teclado, você move a cobra de plataforma em plataforma. O objetivo é não deixa-lá cair. É bem divertido, tanto no conceito quanto nos gráficos. Além de tudo, é leve.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por Vagner "Ligeirinho"
Pequeno Bang Bang
Pequeno Bang Bang é um jogo de ação no qual você controla uma bola branca com o mouse. O design é bem simples, mas a jogabilidade deverá fazer você jogar por um bom tempo! Click com o mouse para iniciar uma reação em cadeia para se livrar das bolas vermelhas. Evite as olas roxas que sao lançadas pelos chefões no fim de cada nível. O objetivo do jogo é simplesmente chegar o mais longe possível. Boa sorte!
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Mouse 1.0
O conceito desse jogo não é lá tão revolucionário, já é usado em vários jogos, mas é divertido o suficiente para estar aqui. Os níveis são rápidos e cada fase traz algo novo ao jogo. Você vai jogar por alguns minutos ou horas, caso você queria completar todos os níveis.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Papai Noel
Circuelfish
Este jogo tem um desenho muito simples, mas um conceito interessante. Mova a bolinha com as setas do teclado e capture os números na ordem ascendente. Se você encostar no número errado, perde todos os já capturados. O objetivo é capturar todos o mais rápido possível.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria