Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Ação


Ação - 196 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  Próxima  
O Código do Samurai
"O Código do Samurai" é uma plataforma de acção que oferece animações excelentes e níveis cuidadosamente desenhados. É baseado no , a popular série americana de televisão Samoura¨Jack. A Cartoon Network desenvolveu alguns excelentes jogos sobre o mesmo tema ".

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por RMota
A Fortaleza Final
Não há nada de verdadeiramente revolucionário neste tipo de jogo "Salva a tua base". Ainda assim, está muito bem feito e oferece uma grande variedade de ... (powerups). Está disponível uma versão integral com mais níveis mas não é de acesso gratuito. Mesmo tipo de jogos: Bunker and Japanese protect your base.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por RMota
Akai Ryu / Dragão Vermelho
Akai Ryu é um original e viciante pequeno atirador criado por Jason Reinsvold. O dragão vermelho sempre segue o ponteiro do mouse e permanece vivo tanto quanto possível, derrubando com tiros vários inimigos. Utilize as tecals [1]..[6] pra trocar de arma. Pressione a barra de espaço para ativar as bombas de espinhos após tê-las atirado. Todos os inimigos têm sua própria estratégia, pontos fortes e fracos, assim como o dragão vermelhor: suas costas são resistentes a bolas de fogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por José Açores
Super Breakout
Este jogo de reflexos/ação, desenvolvido por Jacob Grahn, é um tipo de Breakout circular. Faça girar as barras vermelhas em um sentido e outro graças às flechas "esquerda" e "direita'. Olhe a bala no ar do jogo circular para marcar os pontos e continuar vivo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Giovana
Fuzetsu
Os japoneses são as pessoas mais criativas do mundo. Esse jogo, em java, desenvolvido por Jos "oNyx" Hirth, para a competição Java 4K 2006, é uma prova disso. O gameplay não é particularmente difícil, mas é divertido e original. Você luta com uma seqüência de chefes que enviam diferentes padrões de balas. Ficando com essas balas dentro do círculo branco faz com que sua nave atire de volta, PORÉM você não deve tocar as balas com o pixel branco (o coração da sua espaçonave) senão você perderá uma vida (você começa com 3 vidas).
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(5) - Enviado por jp / Traduzido por José Açores
Invasor360
Invasor360 é um original jogo de tiros no espaço circular com um estilo bem definido, desenvolvido em Flash por um japonês chamado F1ash. Você controla a nave, que moce ao redor do centro da tela, com um clique no botão esquerdo do mouse você atira, apenas 4 balas por vez. Agora estamos aguardando uma sequência com música e novos recursos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
O mundo da pulga
Ajude seus amigos pulgas a atravessar os obstáculos e chegar no buraco negro do Sonho das Pulgas. Esse jogo oferece lindos gráficos e boa música lembrando os primeiros plataformas (jogos do tipo plataforma). Requeriu um grande esforço para fazer esses talentosos design dos níveis e essa jogabilidade. Todos os níveis foram construídos para manter o interesse pelo jogo. Atualmente, um muito desfrutável e divertido jogo. Use o ponteiro do mouse para se mover. Segure o botão esquerdo do mouse para pular alto.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Thimio
Pulo
Pulo é um clássico jogo de ação desenvolvido pelo time Neodelight. O design do jogo é baseado em grandes pixels, relembrandonos os primeiros video games. A boa jogabilidade nos mostra que um jogo não necessita de gráficos complexos! Barra de espaço para atirar, setas para mover e pular.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Folhas de ouro
Um simples e aproveitável jogo flash platform. Depois de coletar uma folha, outra folha em algum lugar no lével vai se tornar dourada. Coletando folhas de ouro (douradas) não é necessário,mas você vai ganhar muitos bônus. Precione a barra de espaço para se transformar em um balão, flutuando para cima enquanto você pressiona a barra de espaço de novo. Mova com as setas de direção. Se você gosta desse jogo tente outros jogos do shiftup.net:
Kaleidsocope, Pong Pong Ponta, Float Jewel, Ponta s Quest and Stray Janis.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Camilla Dillon
Jamal e o buraco da Vespa
Fascinante, mova um puco o scroll para entrelaçar o olhar fixamente da aranha vegetariana que possa andar, saltar, e balançar seus próprios fogo-aranha. Use as setas para o movimento, [Shift] para disparar em uma linha; mantenha precionado o [ctrl] ao pressionar [acima] ou para [baixo] para mudar o ângulo da linha que dispara. Uma vez na linha, você pode pressionar para [direita] e [esquerda] para ir melhorando o balanço; pressione para [acima] para escalar, [para baixo] para descer. Pressione [Shift] outra vez para saltar fora da linha.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por mgn
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria