Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Ação


Ação - 196 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  Próxima  
Ball a'track
Você tem que guiar uma bola de prata sobre curvas, lugares largos e estreitos.Ao longo que você sobrevive a valossidade vai aumentando. Um jogo produzido por Doingz na [url=https://www.miepie.nl/index.php]miepie.nl[/url] com os novos jogos do mundo online.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por miepie.nl / Traduzido por xandegil
Força Uchu
Mais uma vez, este é mais um sucesso de babarageo.com. Gráficos simples, controle do mouse e muito inimigos além de chefões de final de fase com comportamento distintos, são os pontos fortes deste jogo divertido.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp /
Guerras Uchu
Do mesmo autor (chamado "Babara") de Boschvos, eis um excelente shooter com vista em planta no qual você controla uma nave espacial que precisa de manter viva o maior tempo possível. Babara trabalhou bastante na jogabilidade envolvendo controles muito simples e uma grande variedade de inimigos, naves espaciais e bosses de fim de nível. Um muito bom jogo de entretenimento.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por tetraedro
Babarageo Boschvos
Boschvos é um jogo de tiro muito bom no espaço da vista lateral, com um conceito inovativo novo: lute com milhares dos cruzadores de batalha construídos por você e por outros visitantes. "editar a modalidade" permite que você críe seu ofício de guerra do espaço e ainda tem a "Mdalidade de jogo", tem muito entredenimento porque o jogo tem controles muito simples (mouse) e uma variedade enorme das naves espaciais para lutar. Escolha a língua inglesa ou japonesa e então clique em começar para jogar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(7) - Enviado por jp / Traduzido por mgn
Conquer Antartica
Este jogo é similar ao Bowman game. Neste jogo você tem que jogar a bola e fazer um "strike" nos pinquis em apenas uma jogada. Você pode jogar de 2 no mesmo teclado, o jogo é muito interessante.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Gunmaster
Gunmaster é um jogo de ação desenvolvido em flash por Jason Reinsvold. A jogabilidade parece ser indpirada na do jogo Heli Attack, exceto pela tela que não se mexe. Você joga como um soldado que deve sobreviver o maior tempo possível contra os inimigos, helicópteros e aviões que atiram mísseis, bombas e balas em você. A e D para se mover para os lados, barra de espaço para pular (aperte duas vezes para um salto duplo), E e R para atiar granadas, 1,2 e 3 mudam de armas e o mouse mira e atira.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Piratas Pop
Piratas Pop é um belo jogo de tiro desenvolvido em flash o qual toma lugar no computador. Pegue os arquivos musicais roubados pelos piratas e tente sobreviver o maior tempo possível. Os controles são bem intuitivos, mova a espaçonave e atire com o mouse.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
O ninja
O ninja é um impressionante jogo de luta em 2D, o resultado de um ano de trabalho de três estudantes. Os controles são customizados e a configuração é: D para atacar(pode ser combinada com outras teclas para ataques especias), S para defender-se, e barra de espaço para pular(pulo dobrado apertando duas vezes). Apesar de todo o trabalho por trás deste jogo, há várias coisas que eu não posso definir...talvez mais diversão e criatividade ficariam melhores.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por Fernanda L www.theonlyone.flogbrasil.c
Combate celeste
Um soldado contra um exército de tanques e mísseis, bazucas e aviões lança míssil. Controles: teclas p/cima p/baixo direita e esquerda e x, espaço, e control para mudar de arma, o mouse para atirar. Um bom atirador com periodos de intensa ação e diversão.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Fernanda L
RAF- Resgate Global
Aqui vem um jogo exepcional em flash desenvolvido por Kerb do Royal Air Force e freeloader. O raf deve ter sido inspirado pelos sucessos do jogos australianos do exército. Baseado no Broderbund's 1982 um jogo clássico,Choplifter com a Sega repassaram para arcade em 1985. Controle o helicoptero usando as teclas p/ cima p/baixo direita e esquerda, C para atirar, Z para virar o helicóptero, espaço para abaixar ou aterrisar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por Fernanda L
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria