Anuário Jogos
InglêsFrancêsFinlandêsCheco
PortuguêsPortuguês
ItalianoPolacoAlemãoTurcoNorueguêsHolandêsEspanholHebraicoDinamarquêsRomenoEslovacoHúngaroSuecoCatalãoCroataGregoChinês simplificadoAlbanêsRussoEsperantoJaponêsAjude-nos a traduzir em sua língua favorita!ÁrabeCoreanoEslovenoEstónioIcelandic



Aventura


Aventura - 116 Jogos
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  Próxima  
Chiko: Alien por acidente
Desde a iniciativa de Game On, a Austrália está nos provendo com grande qualidade jogos gratuitos (alguns deles já foram revisados aqui no Pepere.org, Chasm, Dots and Diamond e Tork). Chiko é outro incrível jogo de aventura vindo da Austrália. Ajude Chiko a voltar para a Terra em 3 episódios. O jogo é grande para carregar e explorar, com várias missões, itens a serem coletados e mini-jogos.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Submarino 2, A casa da luz
Submarino 2 é um novo jogo de aventura desenvlovido pelo Mateusz Skutnik da Polônia. Enquanto o Submarino 1 tinha 20 comôdos, essa versão tem no total 98 comôdos.
Graficos e sons ambientes trazem mais veracidade.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(7) - Enviado por jp /
Chronon v0
Chronon é o mais novo jogo aponte-e-click da Eyezmaze.com. O propósito do jogo é liberar o anãozinho amarelo, manipulando objetos no tempo ao longo do dia. O senhor dessa casa voltará ás 19hrs. A dificuldade desse jogo é a linha do tempo.
Outros jogos por Eyezmaze: Vanilla and Grow cube.

  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(8) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
A A ventura do "Calças Extravagantes"
A aventura de "Fancy Pants" é uma aventura online criada por Brad Borne.Você joga com um caracter bem animado, com um controle fluido e fisica grande (você pode executar alguns saltos acrobáticos espetaculares). O objetivo do jogo é explorar os níveis e coletar os "trophies". Usar as setas esquerda e direita para mover-se, cima para abrir portas e [S] para saltar.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(1) - Enviado por jp / Traduzido por delinquente
Hapland 3
O estilo de jogo Aponte e clique foi inventado por Robin Allen, o criador da série Hapland. Aqui temos o terceiro episódio, bem parecido com o Hapland 1 e Hapland 2 mas ainda assim muito agradável e talvez mais difícil.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por Evandro Gamer
Nunca Mais 2
O espirito do pequeno jogo é de aponte-e-clique e para mexer nosso heroi as setas de direção. Você tem que achar a velha mina de ouro no topo da montanha. Este jogo é desenvolvido pela Adam Westerman. Em muitas cenas você tem que pular ou pegar ir ao proximo nivel.
Dica: Pressione espaço para pular mais alto.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(0) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Cityscape
Cityscape é um jogo na mesma base de Grow, mas neste você tem tempo para construir sua cidade. Se você gosta de Grow ou SimCity provavelmente você ira gostar desse jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(2) - Enviado por jp / Traduzido por xandegil
Bonequinho Palito (1 e 2)
Este jogo aponte-e-clique da Coréia apresenta um sistema de jogo simples e eficiente. Clique nos locais certos nos momentos certos e evite as escolhas erradas que o fazem morrer. Se você gostar deste jogos, tente este: Bonequinho Palito 2.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(11) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Indústria 2
Este jogo, desenvolvido por James "Dangerskew" Trofe, segue o aponte e clique popularizado pelos Jogos da série Hapland. Há somente 2 níveis para completar do total de 8 ou 9.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(3) - Enviado por jp / Traduzido por plavius
Torre
Um jogo de apontar e clicar que requer um pouco de criatividade e lógica. Embora ele não tenha música, os efeitos sonoros e os gráficos são bons. Clique no "PLAY THIS GAME!" para começar o jogo.
  [CorrigirPortuguêsPortuguês]
Comentários(4) - Enviado por jp / Traduzido por Lucas Severo
Anterior  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  Próxima  
Enviar um novo jogo nesta categoria